10 de setembro de 2012

Sabrina Sato e outras celebridades vestem Lethicia Bronstein

PARA TUDO!!!!!
Alguém me explica o que é aquele vestido da Sabrina Sato no seu quadro 'eu preciso de um companheiro' no Pânico???

Graças as mídias sociais descobrimos que o vestido deuso da Sasá é da estilista carioca Lethicia Bronstein, além desses looks de arrasar e exclusivos, a estilista desenha também vestidos de noivas.
Sabrina é cliente de longas datas e já desfilou por aí com muitos modelitos da estilista e outras celebs também. Foi muito difícil de achar uma foto com o look da apresentadora, mas esse vestido rendeu um post muito bacana.
Vem ver...









O estilo, o tecido, a renda e a pedraria me lembrou muito o estilo da Patricia Bonaldi.
Ameiii todoos! E vocês gostaram?
Beijos,
Nathália Marques

3 comentários:

  1. Os vestidos são de sonhar, né?! Maravilhosos, românticos... lindos!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. Sabrina arrebenta ne? sempre bem vestida!!

    besos y buena semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Oooi, menina eu também queria fazer esse post, mas quem disse q acho uma foto da Sasá usando?? Vou pegar a foto da Isabel Goulart daqui, ok?? Dou os devidos créditos, pode deixar!!
    http://www.republica-degarotas.blogspot.com
    Bjoos

    ResponderExcluir