13 de junho de 2012

Dia dos namorados!

Helloo gentee!!
Como foram de dia dos namorados? Fico super curiosa com as surpresas planejadas nessas datas comemorativas, então me contem tuudo!!

O meu foi bem simples, porém um amoor!! Como sempre meu boy veio com uma papo de que eu não ganharia muita coisa e tal, mas no fim me sufocou de tantos presentes e o bom que foi um atrás do outro, mas em momentos diferentes. Amei!!






























01. Presentes/ 02. Sobremesas (hmmm!)/ 03. Detalhe do presente/ 04. O casal <3

E para fechar esse post com muito amor separei alguns casais que me marcaram e ainda me marcam!! Foi super momento nostalgia!!
01. Bella&Edward <3/ 02. Blair&Chuck<3<3/ 03. Vada&Thomas J./ 04. Rose&Jack/ 05. Lucy&Henry/ 06. Britney&Justin (sim!! eu torcia pelo casal kkk)

Beijos,
Nathália Marques

3 comentários:

  1. Meu dia dos namorados foi muito bom tambéem rs
    Essa sobremesa me deu até fome :/ hahaha
    Beijos
    Dan
    http://theblackice.blog.com

    ResponderExcluir
  2. Meu namorado e eu, saímos para comer. Conversamos e comemos bastaaante!! O que importa no dia dos namorados é ficarmos com o nosso amor *-*
    Beijos

    Jéssica - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br/


    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir
  3. Tem data mais gostosa que essa?
    Beijos
    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir