3 de junho de 2012

Aposte na meia calça

Nada melhor que sair de casa quentinha nos dias frios sem abrir mão do velho e adorado short jeans ou aquela mini saia!

Não é difícil adaptar peças do verão no inverno, um exemplo disso é usar meia-calça por baixo de shorts, vestidos e saias, mas muitas meninas ficam na dúvida de qual meia usar. 
A ideal é a fio 40 e 60 que esquenta e não pesa no look. Quanto aos sapatos não precisa ser necessariamente preto, podemos optar por coloridos (e até prefiro), já que a meia-calça é neutra.
Muitos dizem que é bom usar com sapatos fechados, mas eu não concordo! Acho que fica bem com um peep toe, por exemplo.


Meia-calça trabalhada com bolinhas, rendas, listras e coloridas também é uma boa opção.





























E para quem me acompanha no instangram (@designath, segue lá!) viu que ontem optei pela meia-calça, quentinha e super confortável!

Gostaram?!
Beijos,
Nathália Marques

Um comentário:

  1. Eu simplesmente amo uma meia-calça, principalmente as de fio 40, que acho elegantérrima!!!! Para esse outono/inverno, comprei aquela que tem uma risca atrás!! Beijão!!

    Alyne Ramos
    www.blogestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir