25 de maio de 2012

Looks do fashion Rio!

Todo mundo já ta sabendo que essa semana o Rio está ainda mais bonito, certo?! Tudo por causa do Fashion Rio que está acontecendo nessa semana no Jockey Club, na Gávea.

O Fashion Rio é muito mais do que mostrar nas passarelas o que estará nas vitrines da próxima estação, como também mostrar as fashionistas, as celebs e todas as blogueiras super estilosas e lindas!!

Vamos aos looks de algumas celebs:

Dos looks acima o que eu mais gostei foi o da Mariana Rios (sou suspeita, acho ela linda!), ela escolheu um look bem simples mas que com um salto e uma bolsa linda fez toda a diferença. Detalhe, quem fez o cabelo dela foi a própria!!

Ahhhhh.. agora essa sessão tá difícil!!!Amei todas!
Fique super na dúvida entre a Fê Paes, Monique Alfradique e Giovanna Lancelloti.

Agora vamos ao looks da blogueiras:
Gostei muito dos primeiros ( da Lari do Blog da Lari e da Tato Canto do Love Shoe Blog).
Sou daquelas que deixar as pernocas de fora é prioridade hahah

E vocês meninas, qual look vocês mais gostaram??
Beijos,
Nathália Marques

5 comentários:

  1. Celebridade quando resolve errar, acerta em cheio no erro né? hahahaha Não gostei muito dos looks delas.

    O Fashion Jacket quer conhecer você. Responda a nossa pesquisa e ajude a melhorar ainda mais o blog: http://migre.me/9ch2w

    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br

    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir
  2. Olá adorei o blog de vocês, já estou seguindo se puder me siga de volta! Super lindo os looks do fashion rio. O que mais gostei foi o da Monique Alfradique e o que menos gostei foi o da Thássia achei a saia estampada muito longa e não ficou legal com aquela plataforma. http://meusalto20.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu não gostei de quase nenhum, na verdade. Eu curti um meio macacão decotado atrás, não sei quem é :(
    mas achei bem legal!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda !!!!
    Achei lindo os looks mas nao foi nada de muito glamuor.
    Vou esperar sua linda por lá.
    http://www.plantaodabeleza.com.br/
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Todos são lindos! Mas os que eu mais gostei foram o da Mariana Rios e o da Gi Lancellotti.
    Beijos.
    onlygabi1.blogspot.com

    ResponderExcluir