26 de janeiro de 2012

Saia Mullet

Depois das saias longas agora é a vez da saia mullet, que nada mais é uma saia curta na frente e atrás uma saia longa formando uma leve cauda.
O comprimento é ideal para quem não se adapta ao longo e gosta de deixar as pernas à mostra.
Essa é uma aposta bem forte para o Verão, pois apareceu nas semanas de moda e também no tapete vermelho.
Não há regras para o modelo mullet. Ela pode ser de tecidos mais fluidos (para o efeito esvoaçante) ou estruturados e o corte na frente pode ser mais angular, redondo ou reto.
A saia mullet é o novo item de desejo e já conquistou muitas fashionistas.
O mullet garante elegência e estilo na produção pela mistura do modelo longo e pela ousadia do modelo mais curtinho.
Para quem tem estilo essa tendência nao pode faltar no closet.
Beijss!

5 comentários:

  1. nem me fale acho super ousado essas saias mullet e eu usaria sim!
    um beijo pra vc, e te espero lá:)

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. essas saias sao lindas demais! quero mt uma!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu quero uma. Estou atras que nem doida.

    beijos

    http://www.sparklyd.com

    ResponderExcluir
  4. É linda. Estou doidinha por uma :)
    www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai, eu AMO mullet! Estou louca com uma saia assim, mas não acho aqui no brasil :(

    xx

    www.BatamDeCereja.com

    ResponderExcluir