24 de dezembro de 2011

Noite de Natal hohoho

Enquanto algumas de vocês estão no corre corre para fazer as comprichas que ficaram de última hora, eu estou aqui na dúvida em o que fazer no cabelo para a noite de hoje.
São muitas opções, mas para a noite de Natal, prefiro o cabelo mais casual e natural já que é um ambiente família, mas claaaaro sem perder a elegância.
Até pq eu prefiro um cabelo mais elaborado para o réveillon, que claro vou precisar da ajuda de vocês também.


Aqui são alguns cabelos que vão dos mais elaborados ao mais simples, para nos inspirarem.






Então, qual hair vocês mais gostaram?


Queria aproveitar também para desejar a todas vocês, leitoras e blogueiras um Feliz Natal, com muita paz, amoor e muita ryqueza!


beijobeijo
@designath

Um comentário:

  1. Vim retribuir sua visita e dizer que estou te seguindo mas ainda não te vi por lá, me segue de volta linda! beijosss


    www.asvaidosas.com

    ResponderExcluir